sexta-feira, 1 de junho de 2012

Garrafinhas de Leite! Suqueira e Canudinhos de Papel!








Continuando com o tema de Festas Americanas, escolhi hoje mostrar as garrafinhas de leite, as suqueiras e o canudinhos de papel, que por lá estão em todas as festas. As garrafinhas são servidas com sucos ou leite mesmo, com biscoito e tudo mais ^^' . Em festas aqui no Brasil eu vi essas garrafinhas pouquíssimas vezes, mas parece que estão chegando. Achar pra comprar, eu ainda não achei também, só em site americano e acho que nem vale a pena comprar, por conta do peso e do transpote.
A suqueira eu achei pra comprar na Paris Essências, de R$30,00 se não me engano. Acho que fica linda numa festa, dá um charminho e você oferece uma opção de bebida a mais pro seu convidado.
E os canudinhos de papel?? tem como não se apaixonar?? eles são lindos, tem várias cores e o melhor... são ecologicamente corretos. Pra comprar aqui no Brasil sai muito caro e são poucas opções, eu achei mais vantagem pedir em sites estrangeiros, dando uma pesquisada é claro. Porque tem sites beeemm mais baratos que outros.
Os três juntos não fazem um lindo conjunto??

Um comentário:

  1. Olá,
    Encontrei seu blog e estou aqui para me apresentar e a minha empresa.
    Nos somos importadores dos canudinhos de papel da melhor qualidade disponível no mercado hoje.
    Temos preços para quem trabalha nessa área de festas e também para quem quer revender-los.
    Temos nossa loja no Elo7 http://www.elo7.com.br/9751c ,
    mas o preço para você seria diferenciado.
    Se puder me retornar em um email lhe darei os preços.

    Agradeço pela oportunidade

    Brenno Tavares
    www.docelulu.com.br
    brenno@docelulu.com.br
    (47) 9706-5555 TIM
    (47) 3360-2267 Office

    ResponderExcluir